terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Av.Centenário, bairro Chame-chame



Falando-se de Salvador , a associação imediata de idéia que se faz, é da velha cidade e vem logo à mente o Centro Histórico e o Pelô . No entanto, Salvador não é mais apenas o Centro histórico. A cidade cresceu para todos os lados e para cima. Bairros novos apareceram.Uma redundância : o Centro histórico, é apenas história da Bahia e do Brasil, ao vivo e a cores Veja esta foto .!Esta é a nova Avenida Centenário . Ao fundo, você está vendo prédios modernos. A faixa rosa, a ciclovia, encobre , após as recentes reformas , um rio . A Av. ganhou amplidão, embora não se tenha a certeza absoluta de que os problemas de alagamento tenham sido definitivamente resolvidos. O jardim central , que tem alguns quilômetros, ganhou diversos tipos de equipamentos , valorizou o bairro e deu melhor qualidade de vida aos seus moradores.
Para ter uma visão melhor da foto , dê um clique sobre ela , que se ampliará e aí, você poderá passear pela paisagem detidamente, utilizando-se das barras vertical e horizontal.

As férias estão chegando. Por que não vem à Salvador ? É uma cidade que todo brasileiro precisa conhecer . O berço do Brasil !

Indique este blog aos seus amigos e amigas e peça que façam o mesmo.
Foto de Sarnelli
Este blog foi configurado para receber comentário e sugestões. Mande o seue

Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou muito bonita. Mas a questão principal é: ainda alaga em dia de chuva?