segunda-feira, 17 de novembro de 2008



Este bem-te-vi já faz parte da família. Todos os dias pela manhã, ele e outros pássaros aparecem na copa de minha casa para a refeição matinal constituída de mamão e banana, colocada em um pratinho em local de fácil acesso, gentileza e cuidados da Paola , minha mulher.
Mas, o que eu disse acima, é apenas um pretexto para um aviso . Para ver as fotos em todos os seus detalhes, nesta página, dêm dois cliques sobre a foto e ela será ampliada muitas vezes. Então, vocês poderão usar as barras/cursores vertical e horizontal, que ficam disponíveis , para movimentar as fotos em todos os sentidos que desejarem e poderem apreciar os detalhes que não aparecem na foto de apresentação. Vocês verão detalhes que a digital capta , que não são visíveis na foto de apresentação . Vão ficar surpresos com a quantidade de detalhes que vão aparecer.
Obrigado pela atenção e continuem a acompanhar este blog que sempre trará novidades . Não há uma preocupação em colocar as coisas numa determinada ordem . Ele , o blog , será sempre meio desorganizado do ponto de vista de obedecer uma sequência e um padrão...mas se manterá fiel à sua finalidade.
Não se esqueçam de recomendar o Blog do Sarnelli para os seus amigos e amigas, pedindo que divulguem.
A foto é do Sarnelli. O bem-te-vi estava de bom astral naquele dia e fez questão de pousar antes da refeição matinal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o pássaro! E adorei, mais ainda, a gentileza de Paola, em tratar dele com tantos mimos!